Mariah Carey se casa com cantor Nick Cannon

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora Mariah Carey e o ator e cantor de rap Nick Cannon se casaram nas Bahamas nesta semana, de acordo com várias reportagens publicadas na imprensa. O jornal New York Post disse na quinta-feira que o casal se uniu em uma cerimônia secreta, exclusiva para família e amigos, na casa de Mariah em Eleuthera, citando uma fonte próxima à cantora.

Reuters |

Latina.com, site da revista Latina, diz ter falado com uma pessoa próxima a Cannon, que teria dito que o casamento aconteceu na quarta-feira. Já a revista In Touch Weekly disse que Cannon mandou fazer um anel de 2,5 milhões de dólares para a noiva.

As reportagens não puderam ser confirmadas imediatamente e os representantes de Mariah Carey e Cannon não retornaram nossos e-mails e telefonemas.

Carey, 38, lançou recentemente a música 'Touch My Body', que chegou ao topo das paradas, e o disco 'E=MC2', que também estreou, em abril, como o disco mais vendido. Ela faz sucesso como cantora desde 1990, quando lançou seu primeiro álbum.

Cannon, 11 anos mais novo que Mariah, já atuou na televisão e em filmes como 'Ritmo Total' e 'Dança Comigo?'. Ele lançou um disco com seu nome em 2003 e o segundo, 'Stages', em 2006.

O casal se conheceu quando Cannon dirigiu um dos videoclipes dela, 'Bye, Bye'.

A cantora já foi casada com o executivo fonográfico Tommy Mottola, mas eles se divorciaram em 1998. É o primeiro casamento de Cannon.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG