Mariah Carey deve ficar no topo da parada de discos

Mariah Carey deve ficar no topo da parada de discos Por Ricardo Bairos Nova York, 17 (AE) - (17.apr) Leona Lewis deve perder o topo da parada americana de discos na próxima semana.

Agência Estado |

A cantora inglesa, que teve 200 mil unidades do disco "Spirit" em seu lançamento na semana passada, vai ser desbancada por Mariah Carey. O novo disco da diva, "E=MC2", teve 154 mil unidades vendidas em seu primeiro dia nas lojas. A expectativa é de que o CD chegue a mais 500 mil unidades vendidas em uma semana. O disco anterior de Carey, "The Emancipation of Mimi", teve 404 mil cópias vendidas em seu lançamento em 2005. (Planet Pop)

DAVID BOWIE VAI LANÇAR DISCO AO VIVO GRAVADO 35 ANOS ATRÁS

(17.apr) David Bowie vai lançar um álbum ao vivo de seu personagem Ziggy Stardust em meados deste ano. O disco foi gravado 35 anos atrás em um show no Civic Auditorium de Santa Mônica, na Califórnia. O cantor disse que o show é "precioso", na sua opinião, porque ele já não estava mais interpretando o personagem naquela altura da turnê; ele "era" Ziggy Stardust. "David Bowie, Live Santa Monica '72", que vai ser lançado em 30 de junho, tem hits como "Space Oddity" e "Changes". (Planet Pop)

REVISTA REVELA PAI DO BEBÊ DE MINNIE DRIVER

(17.apr) O nome do pai do bebê de Minnie Driver foi relevado. Segundo a revista "Life & Style Weekly", a atriz inglesa está grávida de Craig Zolezzi, um músico de São Francisco. Os dois estariam namorado há cerca de um ano, apesar da distância (ela continua passar a maior parte do tempo em Londres). O bebê vai nascer em agosto. (Planet Pop)

PAI TENTA FATURAR EM CIMA DE ASHLEE SIMPSON

(17.apr) O pai e empresário de Ashlee Simpson já começou a tentar faturar em cima do casamento e da gravidez da filha. Joe Simpson estaria em contato com várias revistas e tablóides para oferecer a "cobertura exclusiva" dos acontecimentos. Ele tem pedido US$ 1 milhão para colocar a filha na capa de alguma publicação, com direito a fotos que ele mesmo faria, a uma entrevista exclusiva e a imagens do bebê, quando a criança nascer. Nem a cantora nem o noivo, o músico Pete Wentz, confirmaram até agora a gravidez. Outro rumor é de que o casório será realizado no mês que vem na região de Santa Bárbara, na Califórnia. Em off, editorem têm dito que o "pacote" não vale nem US$ 100 mil. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS VOLTA AO ESTÚDIO

(17.apr) Britney Spears está de volta ao estúdio, de acordo com seu novo empresário, Larry Rudolph. Ele disse que os dois foram "brincar" algumas vezes em um estúdio de Burbank, na Califórnia, esta semana. "Ela sentou-se ao piano e mostrou algumas idéias. Ela tocou e cantou um pouco. Acho que foi uma experiência positiva." Spears não entrava em um estúdio havia mais de um ano. O empresário garante, no entanto, que as visitas não são o início de um novo projeto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG