Marginal Tietê terá interdições a partir de terça-feira

A Marginal Tietê terá duas faixas de sua pista expressa interditadas no sentido Castello Branco, entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde, no período de 26 de janeiro a 2 de fevereiro. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o bloqueio será necessário para escavação na margem do rio.

Agência Estado |

A CET recomenda aos motoristas que procurem caminhos alternativos e que mantenham atenção na sinalização da pista. Segundo o comunicado, serão utilizados painéis de mensagens variáveis para orientar motoristas e usuários nas imediações das intervenções.

Ao mesmo tempo, vão prosseguir as interdições no sentido Ayrton Senna, entre a Ponte Cruzeiro do Sul e a Ponte da Vila Maria, que começaram no último sábado, para implantação de nova sinalização horizontal. O bloqueio da pista expressa permanece das 23h30 de hoje até as 05h de segunda-feira e das 23h30 de segunda-feira às 05h de terça-feira. Os motoristas poderão utilizar a pista local como alternativa ao trecho bloqueado.

Também permanece interditada para obras até o meio-dia de amanhã a pista local da Marginal no sentido Castello Branco, sob a Ponte Attílio Fontana. Neste caso, a alternativa ao trecho bloqueado é a pista expressa.

Leia mais sobre: obras na Marinal Tietê

    Leia tudo sobre: marginal tietêobras

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG