Marginal Tietê tem mais de 11 quilômetros de lentidão

SÃO PAULO ¿ A duas pistas da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, registram mais de 11 quilômetros de lentidão às 18h45. No sentido Ayrton Senna, na pista expressa, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra 6,4 quilômetros de trânsito de 690 metros antes da ponte da Vila Guilherme até 1190 metros depois da ponte da Freguesia do Ó.

Redação |


Durante o começo da tarde desta terça-feira, a Marginal  Tietê registrou cerca de 15 quilômetros de trânsito devido a um vazamento de gás ocorrido em obras de drenagem da prefeitura próximas à ponte do Piqueri. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o rompimento na tubulação ocorreu às 12h e obrigou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a fechar a pista local, mas às 15h30 já havia sido liberada. Na segunda-feira da semana passada (29/06), um incidente semelhante ocorreu na mesma região .

Agência Estado
Marginal Tietê
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação na Marginal Tietê
se normalizou às 15h30

Às 18h45, a avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, tem seis quilômetros de lentidão entre a rua Aliomar Baleeiro Início até a Conceicao de Monte Alegre. Ao todo, a cidade de São Paulo tem 128 quilômetros, ou 15,3% das vias monitoradas, com trânsito lento.

A Marginal Pinheiros também está com trânsito ruim. No sentido Castelo Branco, tem cinco quilômetros de trânsito de 370 metros antes da Castelo Branco até a Cidade Universitaria.

A Radial Leste no sentido bairro, a Vinte Três de Maio no sentido aeroporto, e a avenida Bandeirantes no sentido Marginal registram, cada uma, mais de quatro quilômetros de lentidão.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: cetdetrangástransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG