Marginal Tietê é o ponto mais congestionado de São Paulo nesta quarta-feira

SÃO PAULO - A via mais congestionada da cidade de São Paulo nesta quarta-feira é a Marginal Tietê, que tem ao menos quatro pontos de lentidão nos dois sentidos. No sentido Castelo Branco, são 4,2 quilômetros na pista expressa e 2,9 na local. Na outra direção, são 3,8 na expressa e 2,5 na local.

Redação com Agência Estado |

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), foi registrado apenas um acidente mais grave na capital: uma batida envolvendo um carro e uma moto na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco. Uma pessoa ficou ferida e o acidente ocupa a faixa central da via nas proximidades da ponte do Limão.

No total, são 43 quilômetros de congestionamento em toda a cidade, sendo que a maioria está concentrada nas regiões Sul, Oeste e Norte.

Acidente na Bandeirantes

Ao menos três pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira após o capotamento de uma ambulância na altura do quilômetro 22 da Rodovia dos Bandeirantes, no sentido São Paulo, já na chegada à capital paulista. Dois tiveram ferimentos leves e um sofreu lesões moderadas.

De acordo com a Autoban, empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, o veículo acidentado ocupava uma das faixas da via por volta das 09h20, provocando cerca de um quilômetro de lentidão.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: são paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG