Marginal Tietê é liberada após incêndio em carreta

SÃO PAULO - A pista expressa da Marginal Tietê, sentido Penha, na zona Norte de São Paulo, foi liberada, às 8h58 desta quinta-feira, após ficar bloqueada por quase duas horas em razão de um incêndio em uma carreta sob a ponte Freguesia do Ó.

Redação com Agência Estado |

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 14h10 foram registrados 6,8 quilômetros de lentidão na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, da ponte Milton Tavares de Souza até a rua da Coroa.

AE
Caminhão fica destruído após incêndio, mas motoritsa sai sem ferimentos

Na pista local, a lentidão vai da ponte Aricanduva até a ponte da Vila Guilherme. Já no sentido Ayrton Senna, a lentidão vai da ponte do Limão até a ponte das Bandeiras, pela pista expressa.

A CET registrou, às 14h10, 49 quilômetros de lentidão na cidade de São Paulo, o que representa 5,9% dos 835 quilômetros monitorados.

Acidente

Uma carreta transportando caixas de fósforos entalou, por volta das 6h, sob a ponte da Freguesia do Ó e pegou fogo, bloqueando totalmente a pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram enviadas ao local para conter o incêndio. 

O motorista, que saiu de Santa Catarina e seguia para o Ceará, conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.

Assista ao vídeo sobre o acidente:

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentecarretatransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG