Marginal do Tietê é totalmente liberada após acidente

A pista local da Marginal do Tietê foi totalmente liberada para o tráfego por volta das 9h30, após ficar quase três horas interditada em razão de um acidente envolvendo uma carreta. O caminhão transportando caixas de fósforos entalou e pegou fogo no começo da manhã sob a ponte da Freguesia do Ó no sentido Ayrton Senna.

Agência Estado |

O motorista não teve ferimentos.

A pista local ficou totalmente interditada, assim como as pistas nos dois sentidos da ponte da Freguesia do Ó, que também já foram liberadas ao tráfego. No meio da manhã, a Marginal do Tietê ainda registrava sete quilômetros de lentidão nas duas pistas sentido Lapa.

Já na Marginal do Pinheiros, uma colisão entre dois caminhões e duas motos, que deixou dois feridos, próximo à Ponte do Jaguaré, sentido Interlagos, provocava, no meio da manhã, engarrafamento em quase toda a extensão da Marginal do Tietê, sentido Castello, por volta das 10h30. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a transposição da pista expressa para a local da Marginal do Pinheiros e os veículos continuavam ocupando uma faixa aguardando policiamento.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG