Marginal do Pinheiros é liberada após protesto

Caminhões estão proibidos de trafegar na Marginal do Pinheiros e nas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho nos dias úteis, das 5 às 21 horas, e nos sábados, das 10 às 14 horas

AE |

selo

Quinze caminhões bloquearam três faixas da Marginal do Pinheiros durante a madrugada de hoje, em protesto contra as restrições para o tráfego de veículos pesados na via impostas pela Prefeitura de São Paulo. A manifestação começou por volta das 4h30 no sentido Castello Branco, na altura da Ponte Engenheiro Roberto Zuccolo, zona sul da capital, e terminou às 5h45. 

Durante o ato, motoristas ocuparam as três faixas da direita da pista, deixando apenas a faixa da esquerda para a circulação dos demais veículos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A Polícia Militar esteve no local e não houve confronto. A pista foi totalmente liberada às 6 horas. 

Desde o último dia 2, caminhões estão proibidos de trafegar na Marginal do Pinheiros e nas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho nos dias úteis, das 5 às 21 horas, e nos sábados, das 10 às 14 horas. 

A partir da próxima segunda-feira, 27, a restrição será ampliada para vias do Morumbi, incluindo as avenidas Giovanni Groncchi, Francisco Morato, Morumbi, Dr. Luiz Migliano, Dr. Guilherme Dumont Villares, Jacob Salvador Zveibel e João Jorge Saad, além das ruas Eng. Oscar Americano, Padre Lebret e Jules Rimet.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG