mensalão, teria sofrido diversas agressões no período de 98 dias em que esteve detido no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. As informações são do jornal ¿Hoje em Dia¿, de Minas Gerais." / mensalão, teria sofrido diversas agressões no período de 98 dias em que esteve detido no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. As informações são do jornal ¿Hoje em Dia¿, de Minas Gerais." /

Marcos Valério teria sofrido agressões enquanto esteve preso, diz jornal

BELO HORIZONTE - O publicitário Marcos Valério, um dos principais nomes do escândalo do http://busca.igbusca.com.br/app/search?s=ig_content&o=HOMEIG&first_o=HOMEIG&q=mensal%E3omensalão, teria sofrido diversas agressões no período de 98 dias em que esteve detido no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. As informações são do jornal ¿Hoje em Dia¿, de Minas Gerais.

Redação |

O jornal chegou a publicar imagens que mostram a boca do publicitário muito ferida e com hematomas. Baseada em laudos médicos, a reportagem afirma ainda que Marcos teria diversas cicatrizes espalhadas pelo corpo, fruto de espancamentos dia sim, dia não.  Por conta desses espancamentos, ele estaria passando por um tratamento psicológico desde que foi libertado, há dois meses.

Segundo informações, as agressões eram feitas por um grupo de quatro presos que queriam um DVD que supostamente estaria com o publicitário e que comprometeria a imagem de políticos.

Ainda de acordo com a reportagem, Marcos Valério teve que pedir proteção a integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e pago uma quantia não revelada para que não mais fosse agredido.

Segundo o jornal, a diretora do presídio, Claudinéia Veloso Santos, deverá prestar esclarecimentos sobre a denúncia de abusos sofridos pelo empresário.

Leia mais sobre: Marcos Valério

    Leia tudo sobre: marcos valériomensalãomensalão mineiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG