Marcelinho Paraíba é detido em festa após suspeita de estupro em Campina Grande

Jogador do Sport foi preso com grupo de amigos durante festa em sua granja, no bairro Nova Brasília. Polícia investiga susposto estupro de jovem

iG São Paulo |

O jogador Marcelo dos Santos, conhecido como Marcelinho Paraíba, foi detido nesta madrugada durante uma festa em sua própria granja, na Rua Gonçalves Dias, no bairro Nova Brasília, em Campina Grande (PB). Segundo informações da Polícia Civil, Marcelinho foi preso com dez amigos após denúncia de um suposto estupro de uma garota.

Leia também: Após prisão, jogador Zé Elias revela sondagem para entrar na política

Futura Press
Marcelinho Paraíba foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia sobre suposto estupro

O meio-campista e os convidados foram levados para a 2.ª Superintendência Regional da Polícia Civil, onde prestam depoimentos, no bairro do Catolé. Marcelinho defendeu o Sport no último sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde o time pernambucano venceu o Vila Nova por 1 a 0, pela rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nascido em Campina Grande, o experiente meio-campista, de 36 anos, iniciou a carreira no Campinense (PB) e depois defendeu Paraguaçuense-SP, Santos, Rio Branco-SP, São Paulo, Olympique de Marselha, Grêmio, Hertha Berlin, Trabzonspor-TUR, Wolfsburg, Flamengo e Coritiba, antes de voltar a jogar pelo São Paulo e em seguida se transferir para o Sport.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG