Manutenção na rede altera circulação de trens em SP

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fará nos próximos dias manutenções na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi) e 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú). Amanhã será feita manutenção na rede aérea da Linha 8-Diamante das 20h até 1h.

Agência Estado |

Em alguns trechos, os trens circularão por via única, e o intervalo entre as composições passará de 12 para 16 minutos. No dia seguinte, a manutenção será realizada entre 8h e 18h, e o intervalo entre um trem e outro passará de 15 para 28 minutos.

O tempo de espera na Linha 9-Esmeralda também terá aumento de 6 para 18 minutos devido as obras de manutenção na via, que ocorrerão das 20h até 1h.

De domingo a terça-feira, durante a operação comercial (das 4h à meia-noite), haverá obras na região da estação Primavera-Interlagos. Por isso, os trens funcionarão em esquemas especiais. Entre as estações Osasco e Autódromo, os intervalos nos horários de pico serão de 6 minutos, e nos horários de menor movimento, de 7 minutos. Já entre as estações Autódromo e Grajaú, os intervalos serão de 12 minutos nos horários de pico.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG