Serviços de manutenção da rede elétrica que alimenta a Estação de Tratamento de Água Baixo Cotia da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) irão interromper o abastecimento no próximo domingo, 14, para cerca de 350 mil moradores de Itapevi, Jandira e parte de Barueri, região oeste da Grande São Paulo. Segundo a Sabesp, os técnicos da Eletropaulo darão início aos trabalhos às 8h30 e devem encerrar às 13h30.

A restabelecimento no abastecimento ocorrerá de forma gradual. Os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios deverão ter o fornecimento de água restabelecido por último. A previsão para a normalização total é para a manhã de segunda-feira, 15.

A Sabesp pede à população que, durante o período previsto para a realização dos serviços, colabore utilizando racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.