Manutenção deixa bairros do centro de São Paulo sem água

Técnicos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizam nesta quarta-feira a instalação de uma válvula na rede de distribuição na região central de São Paulo.

Agência Estado |

Para isso, o fornecimento de água foi interrompido às 3 horas da madrugada de hoje e deve se estender até por volta das 23 horas nos bairros Bom Retiro, Ponte Pequena, Ponte Grande, Belém e Belenzinho. A população da região é estimada em 15 mil pessoas.

Em Suzano, região leste da Grande São Paulo, a Sabesp realiza a troca do medidor de vazão na entrada do reservatório de água tratada. Para que o serviço seja feito, o abastecimento para os cerca de 260 mil habitantes de Suzano será interrompido entre as 16 horas e meia-noite. De acordo com a Sabesp, o retorno do abastecimento será gradual após o término dos trabalhos. A normalização total está prevista para ocorrer até o início da manhã de amanhã.

De acordo com a companhia, os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Leia mais sobre abastecimento de água

    Leia tudo sobre: abastecimentoágua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG