Manutenção deixa 3,7 milhões sem água amanhã em SP

Serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água Alto da Boa Vista vão deixar sem água, entre amanhã e quarta-feira, cerca de 3,7 milhões de moradores da Grande São Paulo. A previsão é de que os trabalhos tenham início amanhã à noite e sejam concluídos no dia seguinte, com o abastecimento retomado e regularizado gradualmente até sexta-feira.

Agência Estado |

De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), os trabalhos afetarão moradores de alguns bairros das zonas sul e oeste da capital paulista e também de Cotia, Embu e Taboão da Serra, na região metropolitana.

A empresa recomenda que os moradores utilizem a água armazenada nas caixas com moderação durante a execução das obras. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a companhia gratuitamente pelo telefone 195, que funciona 24 horas.

Os bairros afetados em São Paulo serão Chácara Flora, Jardim São Luiz, Jardim Ângela, Interlagos, Grajaú, Brooklin, Campo Belo, Americanópolis, Morumbi, Pirajussara, Vila Sônia, Butantã, Raposo Tavares, Vila Olímpia e Vila Mariana. Na Grande São Paulo, os bairros atingidos serão Santo Eduardo e Vista Alegre (em Embu), Jardim Record e centro (em Taboão da Serra) e Granja Viana (em Cotia).

Metrô

Simultaneamente aos serviços da Sabesp, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) fará interligações em tubulações da empresa que passam no traçado da Linha 5-Lilás, que está sendo ampliada.

O serviço vai exigir uma ocupação pontual em dois trechos de uma das faixas da Avenida Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro. Um dos trechos fica próximo ao Sebrae e ao Teatro Paulo Eiró, na altura do número 720 da avenida, e o outro trecho está defronte à Rua Senador Flaquer, no Largo 13.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG