Manutenção deixa 25 mil sem água hoje no Morumbi

Cerca de 25 mil moradores da região do Morumbi, zona sul de São Paulo, terão o fornecimento de água interrompido hoje, quinta-feira, 13, para que técnicos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizem serviços de manutenção no sistema de distribuição de água tratada dos bairros Jardim Olinda e Jardim Catanduva.Os trabalhos serão realizados entre 8 e 17 horas e o retorno da água às torneiras das residências da região será gradual.

iG São Paulo |

Cerca de 25 mil moradores da região do Morumbi, zona sul de São Paulo, terão o fornecimento de água interrompido hoje, quinta-feira, 13, para que técnicos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizem serviços de manutenção no sistema de distribuição de água tratada dos bairros Jardim Olinda e Jardim Catanduva.

Os trabalhos serão realizados entre 8 e 17 horas e o retorno da água às torneiras das residências da região será gradual. A normalização total está prevista para a madrugada de sexta-feira, 14. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG