Manifestantes explodem carro e causam tumulto no centro de São Paulo

SÃO PAULO - Cerca de 200 vendedores fizeram um protesto na rua Boa Vista, no centro da cidade de São Paulo, por volta das 10h40 desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, os manifestantes explodiram um carro e jogaram uma bomba de um prédio.

Redação |

O grupo é formado por lojistas que reivindicam pontos de vendas dentro das estações do metrô. De acordo com a polícia, eles alegam que a companhia que cuida dos contratos no local estava cancelando os atuais contratos para abrir nova licitação e contratar novas empresas.

Os manifestantes causaram tumulto no centro e utilizaram um morteiro durante o protesto. Ainda de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

AE
Um veículo explodiu na manhã desta sexta em São Paulo

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a faixa de esquerda da via está bloqueada na altura do número 185.

Acidente

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão ocorreu às 10h16, no sentido Castello Branco, na altura da ponte Cidade Jardim. Às 12h10, a perícia estava no local e havia bloqueio do túnel Ayrton Senna, no sentido Marginal.

Por causa do acidente e do excesso de veículos, o trânsito era lento na Marginal Pinheiros desde a ponte João Dias até a Cidade Jardim.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentebrasiltransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG