Manifestação, acidentes e semáforo desregulado complicam trânsito em SP

SÃO PAULO - Quatro ocorrências, uma manifestação e um semáforo desregulado durante esta tarde complicam o trânsito na cidade de São Paulo. Embora todos os veículos envolvidos em acidentes já tenham sido retirados das pistas, ainda há lentidão em algumas das principais vias da cidade. Ao todo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra 115 quilômetros de trânsito ruim, ou 14% das vias monitoradas, às 19h.

Redação com Agência Estado |


A Marginal Tietê enfrenta quase oito quilômetros de tráfego lento na pista expressa, da rodovia dos Bandeirantes até a Azurita, no sentido Ayrton Senna.

Moradores da favela Água Branca, na zona norte da capital paulista, bloquearam a Marginal do Tietê entre as Pontes Freguesia do Ó e Julio de Mesquita Neto, no sentido Ayrton Senna, no começo da noite, em protesto contra uma suposta desapropriação que será feita pela Prefeitura de São Paulo. Não há notícia de feridos. De acordo com a CET, por volta das 18h o trânsito fluía somente pela faixa esquerda da pista expressa. Os bombeiros enviaram três viaturas para apagar o fogo de um automóvel. Ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros.

No começo da tarde, houve um acidente próximo à ponte da Casa Verde envolvendo um carro e uma moto que também complicou o trânsito na região.

Já na pista local, há oito quilômetros de trânsito ruim da ponte Nova Fepasa até a Ponte da Casa Verde. No sentido Imigrantes, via expressa, há sete quilômetros de trânsito, entre a Marginal Pinheiros e a avenida Aliomar Baleeiro. Também no começo da tarde, dois carros colidiram proximos à ponte do Piqueri.

O Corredor Norte/Sul, sentido Santana, enfrenta dez quilômetros de lentidão do viaduto Indianópolis até a avenida do Estado.

A avenida Vinte e Três de Maio tem pouco mais de três quilômetros de lentidão entre o viaduto Indianópolis e a rua Tutoia, no sentido Santana. Às 16h30, quatro carros e uma moto envolveram-se em um acidente, mas, de acordo com a CET, foram removidos trinta minutos depois.

A avenida dos Bandeirantes registra quase sete quilômetros de trânsito de pouco depois da Marginal Pinheiros, no sentido Imigrantes, até a Aliomar Aliomar Baleeiro.

Na avenida Santos Dumont, próximo ao metrô Armênia, um semáforo desregulado complica o cruzamento com a rua dos Bandeirantes. De acordo com a CET, no entanto, já teria sido consertado às 17h15.

Na avenida Francisco Matarazzo, próximo à região do Parque Antértica, um carro quebrado foi deslocado para a calçada, mas atrapalha o trânsito.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentesão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG