Mandy Smith diz ter mantido relações sexuais com ex-Rolling Stone aos 14 anos

LONDRES ¿ Mandy Smith revelou publicamente que tinha apenas 14 anos na primeira vez que manteve relações sexuais com Bill Wyman, ex-membro dos Rolling Stones.

EFE |

Em entrevista ao jornal "Daily Mail", Mandy revelou que manteve relações sexuais com Wyman sendo menor de idade, quando ele tinha 48 anos.

Mandy lembra que o conheceu aos 13 anos, entre 1962 e 1992, quando ela e sua irmã Nicole faziam-se passar por maiores de idade para entrar em boates de Londres com o objetivo de conhecer a gente famosa e o sonho de se tornarem modelos.

Em uma dessas saídas, Mandy conheceu Wyman, que prometeu que a ajudaria em sua carreira e que começou a namorar a menina, com o pleno consentimento de sua família.

Mandy assegura que namoraram durante oito ou nove meses antes de terem sua primeira relação sexual e que foi algo que não gostou, porque uma pessoa dessa idade "não está preparada nem física, nem, sobretudo, psicologicamente".

"Se tivesse ocorrido hoje, (Wyman) teria sido bombardeados pela imprensa, teria sido preso. Para mim, durante muito tempo, foi uma parte obscura da minha vida. Era menor de idade, mas fui cúmplice.

Agora trabalho com adolescentes e me dou conta de como são vulneráveis", conta.

Atualmente, Mandy tem 40 anos e um filho de 9, fruto de sua relação com o modelo Ian Mosby, e agora está solteira.

    Leia tudo sobre: rolling stones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG