Mandy Moore e o DJ a.m.

estão juntos novamente

Por Por Ricardo Bairos

Nova York, 23 - (23.out) Mandy Moore e o DJ. A.M. (Adam Goldstein) namoraram por apenas dois meses no ano passado, mas parece que estão juntos novamente. Desde o acidente de avião em que ele sofreu queimaduras graves, a grande amizade dos dois parece ter virado uma outra coisa. A cantora correu para o hospital em que ele foi internado na Geórgia logo após a tragédia de 19 setembro, na qual ele teve queimaduras nos braços e no couro cabeludo. O músico Travis Barker teve queimaduras mais sérias e quatro pessoas morreram. O DJ de 35 anos e a cantora, de 24, têm sido visto juntos em várias ocasiões nas últimas semanas, em Los Angeles. Amigos dele confirmaram o início do relacionamento para a revista "Us Weekly". (Planet Pop)

VICTORIA BECKHAM APARECE NA CAPA DA "VOGUE" ÍNDIA
(23.out) Victoria Beckham está pronta para uma carreira em Bollywood. A Posh Spice foi fotografada como uma princesa indiana para a capa da edição de novembro da "Vogue" da Índia. Ela veste um sari de casamento cheio de detalhes para a capa da publicação. "É a minha cara", disse ela ao examinar o tecido. "É tão bem-feito." Em abril, Victoria apareceu na capa da "Vogue" britânica. A Spice Girl, de 34 anos, lançou no mês passado uma nova linha de vestidos. Dez looks foram apresentadores para compradores de grandes lojas. As peças devem começar a ser vendidas em breve, por preços entre US$ 1,5 mil e US$ 3,4 mil. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE PODE PARAR DE TRABALHAR PARA CUIDAR DOS FILHOS
(23.out) Angelina Jolie disse que suas prioridades mudaram desde o nascimento dos gêmeos Knox e Vivienne em julho. Segundo a atriz, a carreira vai dar lugar para o trabalho de mãe. Em entrevista para a versão italiana da revista "Vanity Fair", a atriz disse que suas seis crianças são "a prioridade" e existe a possibilidade de que ela venha a fazer menos filmes no futuro. "Posso até parar de vez", disse ela. "Não tenho mais a ambição que tinha aos 20 anos." Sobre o possível casamento com Brad Pitt, ela acha que deve sair por pressão dos filhos. "Em geral, as pessoas apaixonam-se e tudo passa a ter a ver com o ritual do casamento: os filhos são uma conseqüência." Com ele, tudo aconteceu "ao contrário". "Logo as crianças vão pedir para a gente se casar. Eles vêem filmes e fazem perguntas¿" (Planet Pop)

BEYONCÉ VAI VIRAR SASHA FIERCE NO MÊS QUE VEM
(23.out) Beyoncé ganhará outro nome a partir do mês que vem. A cantora quer passar a ser conhecida como Sasha Fierce para o lançamento do álbum "I Am¿ Sasha Fierce", marcado para 18 de novembro. Segundo a cantora, Sasha Fierce é sua persona quando ela tem de trabalhar. "No palco, este alter ego que eu criei me protege e é quem eu realmente sou. Ela é o lado mais sensual, agressivo, desinibido e glamouroso que aparece quando eu estou trabalhando e quando estou no palco." "I Am¿ Sasha Fierce" será um disco duplo. (Planet Pop)

"SNL" AJUDA ADELE A CHEGAR A TOPO DE PARADA
(23.out) A performance da cantora Adele no episódio de maior audiência de "Saturday Night Live" nos últimos tempos deu um impulso e tanto para as vendas de seu disco de estréia no mercado americano. Depois de sua participação no episódio da semana passada do programa humorístico, que também teve uma ponta da governadora do Alasca, Sarah Palin, o disco "19" chegou ao topo da parada da loja virtual iTunes. Na Grã-Bretanha, o disco estreou no topo da parada e já teve mais de 500 mil unidades vendidas. Adele cantou duas faixas no show: "Chasing Pavements" e "Cold Shoulder". (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS "FECHA CAPÍTULO DE PROBLEMAS PASSADOS"
(23.out) A vitória de Britney Spears em seu julgamento por ter supostamente dirigido sem carteira de motorista "fechou o capítulo de seus problemas do passado", segundo o advogado Michael Flanagan. Ele acredita que o engavetamento do caso, depois de o julgamento ter terminado em um impasse entre o júri, vai marcar uma mudança em sua vida. "Este caso era um espinho na vida dela por mais de um ano, uma lembrança de seu passado cheio de problemas." Spears era acusada de dirigir sem carteira de motorista da Califórnia quando bateu com seu carro em agosto do ano passado. Ela alegou que tinha uma carteira de motorista da Louisiana, onde reside. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.