morto na noite desta sexta-feira, vítima de câncer no intestino. Nas declarações, não há qualquer alusão à vida política de Pitta e às alianças com o político morto." / morto na noite desta sexta-feira, vítima de câncer no intestino. Nas declarações, não há qualquer alusão à vida política de Pitta e às alianças com o político morto." /

Maluf e Kassab declaram pêsames à família de Pitta

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) se solidarizaram com a família do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/21/morre+em+sao+paulo+o+ex+prefeito+celso+pitta+9141911.html target=_topmorto na noite desta sexta-feira, vítima de câncer no intestino. Nas declarações, não há qualquer alusão à vida política de Pitta e às alianças com o político morto.

Agência Estado |

Em entrevista coletiva durante vistoria ao shopping que sofreu um desabamento ontem, na zona sul da capital paulista, Kassab declarou sua solidariedade à família. "Meus votos de pesar à família e amigos em um momento que todos nós sabemos que é difícil", disse. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ainda não está na agenda oficial de Kassab a ida do prefeito ao velório. Kassab foi secretário de Planejamento do governo de Celso Pitta, afilhado político de Maluf. Nos últimos tempos, nenhum dos três políticos faziam alusões às alianças do passado.

Segundo a assessoria de imprensa de Maluf, ele não está na cidade e não vai ao velório. Em curto telegrama enviado antes das 8h desta manhã, o deputado se solidarizou com familiares. "À família, nossos pêsames pelo falecimento de Celso Pitta. Lamentamos", diz a nota.

Em Curitiba, onde participou de reunião de dirigentes do PMDB, o ex-governador de São Paulo Orestes Quércia afirmou que "o Pitta, no fundo, é um injustiçado". "É mais vítima do que algoz em todo o processo. Desejamos que ele vá para o céu", disse.

Leia mais sobre: Celso Pitta 

    Leia tudo sobre: celso pitta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG