Major da PM é assassinado dentro de churrascaria no Centro do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Um major da Polícia Militar lotado na Secretaria Estadual de Segurança Pública foi assassinado, na tarde desta quarta-feira, dentro de uma churrascaria na Rua Marechal Floriano, no Centro do Rio. De acordo com a assessoria da corporação, o policial Paulo Sérgio Durans Fernandes, de 36 anos, se envolveu em uma discussão com um homem não identificado e acabou baleado no peito.

Redação |

Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima trabalhava no serviço do 190, de atendimento de emergências policiais. De acordo com a assessoria, a bala atingiu o coração e o pulmão do major.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu a pé após ter cometido o crime, ocorrido por volta das 13h, em um local bastante movimentado na capital carioca.

Homens do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram deslocados para as proximidades da Churrascaria Carioca, onde fazem buscas para tentar encontrar o culpado. O caso foi registrado foi 4ª DP (Praça da República).

Leia também:


Leia mais sobre: Violência no Rio

    Leia tudo sobre: violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG