Mais um voo que seguiria para a Europa a partir do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi cancelado na tarde deste domingo, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Com mais este cancelamento, um voo da TAM que seguiria para Milão, na Itália, sobe para 12 o número de partidas canceladas para a Europa, por conta do fechamento de grande parte do espaço aéreo europeu, em virtude da nuvem de cinzas formada por um vulcão islandês.

Quatro voos que deveriam partir de Guarulhos hoje tinham Paris como destino. Também foram cancelados dois voos para Londres, dois para Frankfurt, um para Munique, um para Zurique e um para Amsterdã.

O número de voos cancelados que viriam da Europa para Guarulhos permanecia em 12 voos, até as 13 horas de hoje, segundo a Infraero.

De Paris, quatro voos com destino a Guarulhos foram cancelados, além de dois de Londres, dois de Frankfurt, um de Munique, um de Milão, um de Zurique e um, operado pela British Airways, que passaria por Buenos Aires antes de chegar a São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.