Um estudante de 14 anos foi baleado no início da tarde de hoje dentro da Escola Professor Roberto Santos, no bairro periférico de Castelo Branco, em Salvador (BA). Aluno do sexto ano do Ensino Fundamental, ele estava na quadra esportiva da escola quando foi alvejado, no queixo.

De acordo com as primeiras investigações da polícia, um homem subiu no muro da escola e atirou duas vezes na direção do aluno. Com uma fratura na mandíbula, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde deve ser operado. No começo da noite seu estado de saúde era considerado bom.

O estudante é o terceiro baleado dentro da própria escola nesta semana na capital baiana. Na noite de segunda-feira, um grupo de cinco homens armados invadiu o Colégio Estadual Filadélfia, no bairro de Vila Canária, matou com quatro tiros o aluno Luan Bispo dos Santos, de 18 anos, e feriu um colega dele, de 43 anos. Os dois casos estão sendo investigados pela delegada Rosimar Malafaia, especialmente designada pela Secretaria de Segurança Pública. A suspeita da polícia é que as duas ocorrências tenham relação com o tráfico de drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.