Um deles consegue se salvar. Pescador ainda é procurado no mar de Arraial do Cabo, em região turística do estado do Rio

O mar agitado fez mais duas vítimas além dos dois jovens encontrados hoje depois de serem arrastados por uma onda na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio. Desta vez, o acidente ocorreu em Arraial do Cabo, município turístico do estado do Rio conhecido por suas belas praias. Um deles conseguiu se salvar e buscar ajuda dos bombeiros.

Cláudio Balber Gomes Delmas, de 38 anos, foi arrastado por uma onda enquanto pescava, na tarde desta quarta-feira. Ele estava na Praia Brava, localizada na encosta que encontra o oceano no Morro do Atalaia, cartão postal da cidade. Perigosa para banhos, a praia é muito visitada por surfistas e pescadores. De acordo com o Corpo de Bombeiros do 18º Grupamento de Cabo Frio, Cláudio mora em São Pedro da Aldeia, município vizinho.

Os bombeiros foram chamados às 15h20 desta quarta-feira. Procuraram Cláudio por cerca de duas horas e tiveram de interromper o trabalho quando anoiteceu. A busca foi reiniciada na manhã de hoje e continuará até o anoitecer, segundo informações dos bombeiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.