Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Mais 2 prédios são interditados em MG devido às chuvas

Mais dois prédios foram interditos hoje, em Minas Gerais. Um galpão desabou hoje, no bairro Bonfim, no centro de Belo Horizonte, em decorrência de um deslizamento de terra.

Agência Estado |

O acidente colocou em risco o prédio vizinho. Um dos blocos do edifício foi interditado e 12 famílias tiveram que deixar suas casas.

É o segundo edifício interditado na capital mineira em decorrência das chuvas. Na virada do ano, o deslizamento de um barranco no bairro Alto Barroca provocou a queda de um muro de arrimo, colocando em risco o prédio vizinho de 10 andares. Cerca de 140 pessoas tiveram de deixar suas casas.

Em Juiz de Fora, no interior do Estado, um edifício de 14 andares e duas casas foram interditadas hoje, depois que um novo deslizamento de barranco destruiu completamente uma casa na Rua São Bernardo. A terra soterrou o imóvel depois da pancada de chuva que caiu sobre a cidade no fim da tarde.

Os moradores da casa ouviram um estrondo e conseguiram sair pouco antes do barranco ceder. O deslizamento ocorreu em local próximo à encosta que caiu no dia 1º, provocando a morte de três pessoas de uma mesma família em Juiz de Fora.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG