Mais dois prédios foram interditos hoje, em Minas Gerais. Um galpão desabou hoje, no bairro Bonfim, no centro de Belo Horizonte, em decorrência de um deslizamento de terra.

O acidente colocou em risco o prédio vizinho. Um dos blocos do edifício foi interditado e 12 famílias tiveram que deixar suas casas.

É o segundo edifício interditado na capital mineira em decorrência das chuvas. Na virada do ano, o deslizamento de um barranco no bairro Alto Barroca provocou a queda de um muro de arrimo, colocando em risco o prédio vizinho de 10 andares. Cerca de 140 pessoas tiveram de deixar suas casas.

Em Juiz de Fora, no interior do Estado, um edifício de 14 andares e duas casas foram interditadas hoje, depois que um novo deslizamento de barranco destruiu completamente uma casa na Rua São Bernardo. A terra soterrou o imóvel depois da pancada de chuva que caiu sobre a cidade no fim da tarde.

Os moradores da casa ouviram um estrondo e conseguiram sair pouco antes do barranco ceder. O deslizamento ocorreu em local próximo à encosta que caiu no dia 1º, provocando a morte de três pessoas de uma mesma família em Juiz de Fora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.