http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/22/camarote+desaba+e+50+se+ferem+em+micareta+no+interior+de+sao+paulo+9147955.htmldesabamento ocorrido durante show da banda baiana Chiclete com Banana, em micareta que ocorria na madrugada deste domingo, em São José dos Campos (SP), continuam internadas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu às 0h45 e teria registrado 62 vítimas." / http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/22/camarote+desaba+e+50+se+ferem+em+micareta+no+interior+de+sao+paulo+9147955.htmldesabamento ocorrido durante show da banda baiana Chiclete com Banana, em micareta que ocorria na madrugada deste domingo, em São José dos Campos (SP), continuam internadas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu às 0h45 e teria registrado 62 vítimas." /

Maioria dos feridos em show já deixou hospital em SP

Apenas cinco vítimas do http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/22/camarote+desaba+e+50+se+ferem+em+micareta+no+interior+de+sao+paulo+9147955.html target=_tophttp://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/22/camarote+desaba+e+50+se+ferem+em+micareta+no+interior+de+sao+paulo+9147955.htmldesabamento ocorrido durante show da banda baiana Chiclete com Banana, em micareta que ocorria na madrugada deste domingo, em São José dos Campos (SP), continuam internadas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu às 0h45 e teria registrado 62 vítimas.

Agência Estado |

A advogada Simone Michelleto, de 32 anos, foi encaminhada ao Hospital Albert Eisten, em São Paulo com lesões graves na coluna cervical. Ela aguarda uma cirurgia, mas sem risco de morte. Outras duas vítimas foram transferidas para o Hospital Santos Dumont, na própria cidade. Os pacientes Gabriel Henrique Santos Ferreira, 23 anos, e Marina Silva Galvão, 21 anos, ambos com fraturas no calcanhar, continuam internados no PSM.

O Corpo de Bombeiros de São José dos Campos já fez a verificação da documentação exigida para a realização do evento São José Folia, além de avaliar a quantidade e as condições de funcionamento de hidrantes, extintores de incêndio e a existência de um engenheiro responsável pela estrutura montada no local.

A perícia técnica, no entanto foi feita por uma empresa especializada, cujo nome não foi mencionado. Segundo a MKR Eventos, em nota de esclarecimento divulgada às 15h de hoje, todos os procedimentos para a realização do evento foram tomados corretamente e que só depois de 15 dias será divulgado o resultado do laudo técnico.

A prefeitura, por sua vez, não se pronunciou a respeito dos fatos; apenas a Defesa Civil havia informado pela manhã, que não foi chamada ao local após o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a decisão de cancelar os shows de hoje foi tomada em conjunto com a Polícia Militar.

Leia mais sobre : desabamento

    Leia tudo sobre: acidentedesabamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG