Pantanal - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Maiores de 25 anos somam 80% do Ibope de Pantanal

Assim como a novela, a audiência da reprise de Pantanal , no SBT, é composta por uma turma, digamos assim, mais antiga. Segundo dados nacionais do Ibope, cerca de 80% do público da trama é composto por pessoas com mais de 25 anos, ou seja, telespectadores menos aficionados pelo zapping.

Agência Estado |

A considerar o ritmo da novela, dos jacarés e tuiuiús, faz todo sentido.

Levantamento do perfil de audiência do folhetim nos meses de julho e agosto aponta que 34% da platéia de Pantanal tem mais de 50 anos e 42% têm entre 25 e 40 anos. Adolescentes e crianças são minoria: apenas 6% da audiência da novela tem entre 12 e 17 anos.

Conseqüência dos longos banhos de rio na história, ou não, em comparação com outras novelas, Pantanal agrada a uma fatia considerável de público masculino: 39% da audiência. A trama também tem média superior de público AB em relação à média geral da programação do SBT: 31%.

Com média na casa de 15 pontos, Pantanal, que praticamente triplicou o ibope do SBT no horário - deve seguir no ar em ritmo arrastado até janeiro. Até lá, Silvio Santos estuda como fazer para manter o público conquistado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG