Mãe tem bebê seqüestrado após convite para TV no Rio

RIO DE JANEIRO - A mãe de uma criança de 20 dias denunciou o seqüestro da filha, ocorrido na noite de quarta-feira no Rio, quando se dirigia para a suposta gravação de um programa de TV. A bebê Isabela Leal Rodrigues Vasques foi levada por dois casais que foram buscar as duas em casa para fazer a gravação.

Agência Estado |

Luciana Cristina Leal Rodrigues Vargas, de 25 anos, afirmou que procurou a Agência Nacional de Talentos (ANT) para negociar a participação da outra filha, de 2 anos, em comerciais.

Um funcionário, até agora identificado como Ulisses, que já foi detido, disse que não havia interesse na menina. No entanto, ao saber que ela acabara de dar à luz propôs que ela levasse o bebê para uma participação no programa da Mais Você, da TV Globo. Ele informou que não poderia ir, mas mandaria outras pessoas.

Luciana seguia com Isabela no carro quando o grupo simulou uma pane no veículo na altura do Km 23 da Estrada do Pacheco, em Itaboraí, no sentido Maricá. Eles imobilizaram a mãe e levaram o bebê. O 73º DP (Neves), em São Gonçalo, no Grande Rio, investiga o caso.

Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: bebê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG