Mãe e filha libertadas de cativeiro na zona leste de São Paulo

Uma comerciante e a filha dela, de apenas 2 anos, sequestradas há 4 dias, foram resgatadas, no início da madrugada desta terça-feira, 2, de um cativeiro montado na residência nº 174 da rua Desembargador Breno Caramuru Teixeira, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Mãe e filha foram encontradas em um dos cômodos, mas não sofreram ferimentos.

Agência Estado |

PMs da 1ª Companhia do 29º Batalhão, após uma denúncia anônima, cercaram a casa. Três pessoas contratadas pela quadrilha para tomar conta dos reféns ainda tentaram fugir escalando o telhado do imóvel vizinho, mas foram presas. Segundo a polícia, José Ailton da Silva, de 25 anos, já tem passagem por roubo; Lúcia Cristina de Araújo Santos, 29, por latrocínio - roubo seguido de morte; e Rafael de Jesus, por roubo e porte ilegal de arma.

A comerciante foi sequestrada às 2 horas da última sexta-feira, 26, quando a família fechava a pizzaria, na altura do nº 13 da Rua Queiroz Veloso, na Vila Maria, região nordeste da capital. O marido da comerciante, com o qual os bandidos vinham negociando o valor do resgate, foi deixado amarrado dentro da pizzaria no dia do sequestro. O caso será encaminhado para a Delegacia Antissequestro(DAS).

Leia mais sobre: sequestro

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG