Mãe de Robbie Williams confirma casamento do cantor

Londres, 27 nov (EFE).- O cantor britânico Robbie Williams pediu a mão de sua namorada, a atriz americana Ayda Field, em casamento, segundo confirmou hoje a mãe do músico à BBC.

EFE |

Durante uma transmissão de rádio ao vivo na Austrália, Williams pediu à atriz que fosse sua "prometida até o fim de seus dias" e, a princípio, os ouvintes pensaram que se tratava de uma piada.

No entanto, sua mãe, Jan Williams, revelou hoje que seu filho tinha contado a ela sobre seus planos uma semana antes.

"Sempre quis ter uma nora", disse a mãe do músico, que explicou que "já era hora", pois estão "há quase três anos juntos".

Perguntada sobre se o casamento aconteceria, a mãe se limitou a responder que "não será em um futuro muito distante".

Williams fez o pedido em um programa de rádio australiano após escutar de seu entrevistador que Sydney tinha fama de ser cenário desse tipo de propostas por parte de famosos.

"Ayda Field, te amo tanto. Quer ser minha prometida até o final dos tempos?", perguntou o músico, dirigindo-se à sua namorada, que estava no estúdio.

Enquanto estava no ar, Williams recebeu várias ligações de fãs para parabenizá-lo.

Mas quando um dos ouvintes pediu a ele que confessasse qual tinha sido sua última mentira, o cantor disse que tinha contado uma naquele dia mesmo.

Há poucos dias, Williams confessou em um popular programa da televisão britânica que pensava em continuar solteiro por toda a sua vida, até conhecer Ayda. EFE jr/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG