Mãe de menina que caiu de prédio depõe em São Paulo

Ana Carolina Cunha de Oliveira, de 23 anos, mãe de Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu após cair do 6º andar de um prédio na zona norte da capital paulista, compareceu nesta manhã ao 9º Distrito Policial, no Carandiru, para prestar depoimento. Ana Carolina chegou acompanhada do namorado e de uma policial civil e enfrentou tumulto na entrada da delegacia, por conta do grande número de jornalistas no local.

Agência Estado |

Os pais de Ana Carolina, Rosa Maria Cunha de Oliveira e José Arcanjo de Oliveira, chegaram um pouco antes para também prestar depoimentos.

Isabella foi encontrada morta pelo pai, o consultor jurídico, Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, no sábado à noite, no jardim do prédio onde mora com a mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24 anos, e os dois filhos do casal.

O delegado titular do 9º DP, Calixto Calil Filho, afirmou um dia após a morte da menina que trabalhava com a hipótese de homicídio, apontando que há fortes indícios de que a criança tenha sido arremessada por alguém, já que havia vestígios de sangue no apartamento do casal e a tela de proteção da janela do quarto onde estava a menina foi cortada.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG