Pai e madrasta de Isabella Nardoni alegam que são inocentes" / Pai e madrasta de Isabella Nardoni alegam que são inocentes" /

Mãe de Isabella acompanha megashow de Padre Marcelo em Interlagos

SÃO PAULO ¿ A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, e sua família foram ao Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, para acompanhar o megashow Paz Sim, Violência Não comandado por Padre Marcelo Rossi, nesta segunda-feira, 21, em comemoração aos dez anos de evangelização. O evento reuniu mais de três milhões de pessoas e contou com as presenças do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e do prefeito Gilberto Kassab (DEM). http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/20/pai_e_madrasta_de_isabella_nardoni_alegam_que_sao_inocentes_1279862.html target=_blankPai e madrasta de Isabella Nardoni alegam que são inocentes

Redação com agências |

AE
Ana Carolina participou da missa
Ana Carolina chegou ao local e se encontrou com a família, que já estava no autódromo, acompanhada da família do menino Ives Otta, seqüestrado e morto em 1997. Ela recebeu várias mensagens de apoio e presentes.

O evento começou às 12h30, com o padre Marcelo cantando, seguido por Marcelo Pires Vieira, o Belo, que se apresentou via telão, pois a Justiça não autorizou sua participação. Depois dele cantaram Leonardo e a dupla Rick e Renner, Paulo Ricardo, Edson e Hudson e Maurício Manieri.

Canções inéditas dividiram espaço com os grandes sucessos da carreira de padre Marcelo, como Nossa Senhora do Brasil e Anjo de Deus. Xuxa cantou ao lado da filha Sasha, em um dueto inédito, o hit "Erguei as Mãos", carro-chefe do álbum Canções para Louvar ao Senhor , que vendeu três milhões de cópias desde 1997. O trabalho mais recente do religioso é Minha Bênção , campeão de vendas do ano passado com 1,1 milhão de cópias.

O show reuniu 18 amigos de padre Marcelo, muitos deles, não por acaso, também presentes no Top 20 dos mais vendidos do país. Além dos já citados acima, a extensa lista colocou lado a lado Zezé di Camargo e Luciano, KLB, Daniel, Pedro e Thiago, Alcione, Hebe, Sérgio Reis, Agnaldo Rayol, Bruno e Marrone, a cantora gospel Adriana, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano e Ivete Sangalo.

Segundo padre Marcelo, a opção pelo tema Paz Sim, Violência Não surgiu naturalmente. Esse é meu lema pessoal. No mundo hoje falta esperança, apontou o religioso, para acrescentar que é preciso reforçar a importância desse assunto, com destaque para os jovens. Todas as pessoas que assistirem ao show vão ganhar uma flor vermelha e uma oração assinada por padre Marcelo.

O palco montado no Autódromo tem 450m², além de um prolongamento na frente para que os artistas possam chegar mais perto do público. A direção do espetáculo, que contou com cenografia inspirada na catedral de Colônia, na Alemanha, esteve a cargo de Guto Graça Mello. Para que os fiéis tivessem plena visão de todo o espetáculo, foram instalados dois grandes telões, de 40m² cada, em locais estratégicos, nas laterais do espaço reservado à platéia.

Uma infra-estrutura especial foi montada para receber o público. O local teve a atuação de 2,6 mil policiais militares, 800 agentes de trânsito, além de socorristas, Guarda Civil Metropolitana e 500 voluntários da igreja.

Leia mais sobre: caso Isabella Nardoni

    Leia tudo sobre: caso isabella nardoniisabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG