Mãe da filha de Jude Law ganha US$ 300 mil de revista Por Ricardo Bairos (27.out) A mãe da filha mais nova de Jude Law ganhou US$ 300 mil da revista Hello! por fotos da menina e uma entrevista.

A modelo Samantha Burke, que teve um rápido affair com o ator em janeiro deste ano, em Nova York, posou com a menina Sophia, de 1 mês, para a capa da publicação inglesa. Na entrevista, ela disse que o ator ainda não conheceu a menina, mas tem certeza de que vai "se apaixonar por ela". "Não há planos para uma visita em breve, mas eu sei que ele está muito ocupado." Burke disse esperar que Law seja "um pai tão bom para Sophie quanto é para seus outros três filhos com Sadie Frost". Sobre a acusações de que é uma alpinista social, ela disse que machucam muito. "Nunca namorei um sujeito por dinheiro. Todos os meus ex-namorados eram caras normais." (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE ESTÁ "CASADA" NOVAMENTE
(27.out) Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil parecem ter subido ao altar novamente. Pelo menos de maneira figurativa. Os dois mudaram seus "status" no Facebook para "casados" esta semana, em uma indicação de que a cantora e o ex-marido estão juntos novamente. Os dois casaram-se em 2007, mas oficializaram o divórcio no início deste ano, depois de ele passar uma temporada na cadeia e ela, uma na ilha caribenha de Santa Lúcia, em uma espécie de reabilitação de seu vício em drogas. Em seu Facebook, o "marido" também disse que não pode discutir "com o amor". "Qual é o sentido?" A família dela estaria muito irritada com a reconciliação, sobretudo seu pai, Mitch. (Planet Pop)

ELIZABETH TAYLOR ELOGIA DOCUMENTÁRIO SOBRE JACKO
(27.out) Elizabeth Taylor disse que o documentário "This Is It" é "o melhor exemplo de cinema" que ela já viu. A atriz, de 77 anos, que era muito amiga de Michael Jackson, elogiou muito o filme sobre os ensaios da turnê com o mesmo título, que começaria em 13 de julho, na O2 Arena, em Londres. A estrela, que viu o filme na semana passada, fez o comentário em seu Twitter na segunda-feira. Segundo ela, o filme "cimenta de vez o gênio de Michael em todos os aspectos da criatividade". Ela pediu a seus fãs que vejam o filme "muitas vezes". "This Is It" estreia mundialmente nesta quarta-feira. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.