Madonna vai ao Malawi finalizar adoção Por Ricardo Bairos Nova York, 02 (AE) - (2.abr) Madonna vai ao Malawi na próxima semana para a resolução final da Justiça do Malawi sobre sua adoção do menino David Banda.

Ela começou o processo em 2006, logo depois de conhecer o menino em um orfanato do país, um dos mais pobres do mundo. Existem aproximadamente 1 milhão de órfãos da aids na região. Em fevereiro, Patricia Kaliati, ministra da Informação do Malawi, elogiou os esforços da popstar em conscientizar o mundo sobre o problema. Madonna vai chegar ao país na terça-feira. Seu jato particular já recebeu autorização para pousar no aeroporto de Lilongwe. (Planet Pop)

MADONNA REVELA REGIME DE BELEZA

(2.abr) Madonna revelou seu regime de beleza em uma entrevista para a edição deste mês da "Elle" britânica. A rainha do pop disse que "não há atalhos na trajetória para ser Madonna". "É um trabalho duro. Não há um jeito fácil. Se você quiser saber como eu tenho essa aparência, é dieta e exercício, além de cuidado constante." A cantora, que vai fazer 50 anos em 16 de agosto, adora limpezas de pele com oxigênio, nunca saiu ao sol, raramente bebe e gostaria de poder malhar três horas por dia. "Não vou diminuir o ritmo, cair do cavalo, ficar em casa e engordar!" (Planet Pop)

BEYONCÉ KNOWLES E JAY-Z PEDEM LICENÇA DE CASAMENTO

(2.abr) Beyoncé Knowles e Jay-Z devem subir ao altar nos próximos dois meses. O casal de namorados, que está junto há seis anos, pediu uma licença para se casar em Scarsdale, interior de Nova York, na terça-feira, segundo a revista "Us Weekly". Os dois também teriam dito a amigos e parentes que querem subir ao altar em maio, quando a turnê dele com Mary J. Blige vai chegar ao fim. O músico está com 38 anos e a cantora, com 26. (Planet Pop)

MADONNA E SHARON STONE VÃO PRESIDIR EVENTO BENEFICENTE

(2.abr) Madonna e Sharon Stone vão juntar forças em um evento beneficente contra a aids. As duas vão presidir o evento de gala "Cinema Against Aids", organizado anualmente pelo produtor Harvey Weinstein como parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Cannes, na França. O dinheiro arrecadado em 22 de maio no restaurante Le Moulin de Mougins vai ser repassado para a AmFAR, a ONG da qual Stone é integrante há 15 anos. Na noite anterior, Madonna vai exibir o documentário "I Am Because We Are", com direção de Nathan Rissman. A fita é sobre crianças órfãs da aids no Malawi. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.