Madonna se encontra em segredo com jogador de beisebol

LONDRES ¿ A cantora Madonna encontrou-se em segredo com o jogador de beisebol norte-americano Alex Rodríguez, uma semana depois de anunciar publicamente sua separação do cineasta britânico Guy Ritchie, após quase oito anos de casamento.

Agência Ansa |

Segundo informou hoje o tablóide britânico The Sun, a cantora, de 50 anos, encontrou Rodríguez na mansão do comediante Jerry Seinfeld nos Hamptons, região próxima a Nova Iorque. Eles teriam chegado ao local em helicópteros particulares e passaram várias horas juntos, de acordo com a publicação.

"Ambos vieram em segredo à festa de Seinfeld e deixaram o lugar separados", declarou uma fonte.

Madonna nega ter um romance com o jogador, de 33 anos, que assim como a cantora é seguidor dos preceitos da Cabala.

Um outro tablóide britânico, Daily Mirror, publicou que a cantora estaria enviando ao ex-marido mensagens agressivas por celular, como "você afundará".

Segundo informou hoje o tablóide, a cantora enviou mais de 20 mensagens "loucas" ao cineasta, "que não as levou a sério".

"Ele disse que sua mulher tem um comportamento desequilibrado e que ele está acostumado. Essa é idéia dela de brincadeira, mas não é divertido. Imaginem como será viver com ela", declarou uma pessoa próxima a Ritchie.

O cineasta, que atualmente realiza as filmagens de seu próximo filme em Manchester, nega-se a falar com a cantora por telefone desde que sua separação foi anunciada.

Além disso, o Daily Mirror informou que os advogados de Madonna e Ritchie estão negociando um acordo de divórcio desde abril passado.

Leia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG