Madonna se encontra com crianças de favela no Rio

No seu terceiro dia no Rio, Madonna fez a alegria de 40 crianças do Morro dos Cabritos, favela que fica na divisa de Botafogo e Copacabana, na zona sul do Rio. Os meninos e meninas que têm aula na favela com um professor de espiritualidade da ONG Spirituality/Success for Kids, mantida por Madonna, encontraram a popstar hoje.

Agência Estado |

As crianças com idade entre oito e dez anos foram levadas para encontrá-la no Hotel Fasano, na praia de Ipanema.

Madonna assistiu à aula toda sem interferir, em silêncio. O professor é ligado à Cabala, uma filosofia religiosa seguida pela cantora. Por meio de exercícios com desenho e pintura, ele discutiu com as crianças sentimentos como raiva, ódio, amor, tristeza. No fim, Madonna pediu que as crianças dançassem para ela.

As crianças deixaram o hotel por volta das 18h30 mostrando desenhos em cartolina e gritando para os repórteres: "A Madonna é linda". Madonna só fez um pedido à criançada: que não falassem palavrões. Todo mundo obedeceu. A produção proibiu que as professoras que acompanhavam as crianças fizessem foto da estrela.

Hoje à noite, Madonna é a estrela de um jantar que o empresário Eike Batista oferece em sua casa, no Jardim Botânico. Lá estarão também o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB), além do apresentador Luciano Huck. Ela deve passar o dia em São Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG