Madonna se apresentará em 14 e 18 de dezembro no Brasil

Rio de Janeiro, 18 ago (EFE).- A cantora americana Madonna se apresentará nos dias 14 e 18 de dezembro no Rio de Janeiro e em São Paulo, como parte de sua nova turnê mundial, confirmaram hoje os organizadores.

EFE |

Madonna, que há 15 anos não inclui o Brasil em suas viagens internacionais, apresentará o show "Sticky and Sweet Tour" em 14 de dezembro no Maracanã (Rio de Janeiro) e quatro dias depois no Morumbi (São Paulo).

A última apresentação da rainha do pop no Brasil foi em 1993, como parte da turnê "The Girlie Show". Naquela ocasião, conseguiu o recorde de atrair 120 mil espectadores ao Maracanã e outros 86 mil ao Morumbi.

A cantora se apresentará no Brasil com sua nova banda e 18 dançarinos, e terá como convidado especial o DJ Paul Oakenfold.

Na nota em que confirma a data dos shows, a empresa Time For Fun, organizadora da viagem no Brasil, detalhou os diferentes sistemas de venda de ingressos para evitar problemas e tumultos nas bilheterias.

Os interessados terão que se inscrever antes em um site internet antes de fazer a compra, a partir de 1º de setembro, seja pela internet, por telefone ou na bilheteria. O preço dos ingressos variará de R$ 180 a R$ 600.

Na nova turnê, a cantora divulgará seu mais recente álbum, "Hard Candy", que contou com participações e produção de Timbaland, Justin Timberlake e Pharrell Williams. EFE cm/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG