Madonna queria ter bebê com jogador de baseball

Madonna queria ter bebê com jogador de baseball Por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.jul) A-Rod não é o primeiro atleta de que Madonna foi atrás.

Agência Estado |

Segundo a revista "Us Weekly", o jogador de baseball Jose Canseco disse que foi perseguido pela cantora em 1991, quando era casado. Ele já tinha falado sobre o assunto em sua autobiografia "Vindicated", lançada este ano. "Ela queria se casar e ter um bebê comigo. Ela queria uma criança de origem cubana." Canseco disse que Madonna chegou a sugerir que ela sustentaria os dois depois que ele se separasse da mulher. O atleta garante que os dois nunca tiveram relações sexuais. Segundo Canseco, Madonna mostrou interesse apenas porque ele era alto e forte, características que ela tinha vontade de passar para os filhos. (Planet Pop)

ANTONIO BANDERAS QUER VOLTAR À BROADWAY

(11.jul) Antonio Banderas quer voltar à Broadway. O ator espanhol, que chegou a ser indicado aos Tony Awards por sua performance em "Nine", está trabalhando novamente com David Leveaux, diretor do musical. O projeto é uma versão de "Don Giovanni". Não se sabe se é uma montagem da ópera ou da peça de José Saramago. O ator não deu mais detalhes sobre o projeto para a revista "New York". (Planet Pop)

"BATMAN" VAI TER SESSÕES ATÉ DE MADRUGADA

(11.jul) "O Cavaleiro das Trevas" deve ser um dos maiores sucesso de Hollywood este ano, se depender da venda prévia de ingressos. Por conta da procura por ingressos para as primeiras sessões do filme em sua estréia, na madrugada do dia 18, cinemas americanos têm colocado sessões extras em horários inusitados. Além das populares sessões de meia-noite, várias salas vão ter sessões às 3 e às 6 horas da manhã. Alguns cinemas vão funcionar por mais de 24 horas sem fechar. O filme de Christtopher Nolan é o segundo da nova franquia "Batman". (Planet Pop)

NOVAS GRAVAÇÕES DE JIMI HENDRIX SÃO ACHADAS

(11.jul) Novas gravações de Jimi Hendrix foram descobertas e devem ser lançadas em CD logo. As faixas foram descobertas por Stephen Stills, que trabalhou com o guitarrista no álbum de estúdio. Segundo Graham Nash, da banda Crosby, Stills, Nash & Young, disse que o amigo é "desligado" e não lembrava das gravações. O músico disse que está ansioso para ouvir as canções, que devem ser lançadas no ano que vem. Não há mais detalhes sobre as gravações. Hendrix morreu de uma overdose em 1970. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG