Madonna prova que ainda é rainha do pop na abertura de turnê mundial

Madonna mostrou neste sábado na Grã-Bretanha, no início de sua turnê mundial Sticky and Sweet, que ainda é a rainha do pop, apesar de seus 50 anos.

AFP |

O espetáculo, para promover o último álbum da artista, "Hard Candy" (em primeiro lugar em 40 países), foi assistido pelo marido de Madonna, o diretor de cinema Guy Ritchie, e pelos três filhos da artista.

A estrela americana abriu a turnê no Millenium Stadium de Cardiff, no primeiro dos 49 shows da maratona mundial, com o clássico "Like a Prayer", antes de cantar sucessos como "Into The Groove" e "Hung Up".

Neste novo espetáculo, dividido em quatro partes, Madonna muda de roupa oito vezes, incluindo um traje de lentejoulas da casa francesa Givenchy.

O show, que tem 16 bailarinos em cena, é resultado de 653 horas de ensaios de Madonna e sua banda.

Após o concerto britânico, a turnê seguirá para Nice, no sul da França, no dia 26 de agosto, antes de percorrer o restante da Europa, Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, onde concluirá a turnê no dia 18 de dezembro, em São Paulo.

Na última turnê de Madonna, "Confessions" (2006), a cantora faturou a quantia recorde de cerca de 200 milhões de dólares.

Madonna, que atualmente passa a maior parte do tempo com a família, na Grã-Bretanha, comemorou seu 50° aniversário no dia 16 de agosto passado.

kah/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG