Madonna não desiste de adotar menina no Malawi

Madonna não desiste de adotar menina no Malawi Por Ricardo Bairos (13.abr) Madonna não desistiu de adotar a menina Chifundo Mercy James.

Agência Estado |

A cantora mandou um email para o jornal "Nation", do Malawi, em que disse que quer dar à menina "um lar, um ambiente familiar de amor e a melhor educação e saúde possíveis". A cantora está apelando a decisão de uma juíza local que negou o pedido temporário de adoção porque ela não é uma residente do país. Não há data prevista para a divulgação do resultado do apelo. Em um comunicado para a CNN, Madonna agradeceu ao apoio que tem recebido da população do Malawi e de seus amigos no mundo inteiro. (Planet Pop)

MILEY CYRUS FICA NO TOPO DA BILHETERIA AMERICANA
(13.abr) Miley Cyrus ficou no topo da bilheteria americana este fim de semana. O novo filme da cantora, "Hannah Montana: The Movie", faturou US$ 34 milhões de sexta-feira a domingo nos cinemas americanos. Um ano atrás, seu filme em 3-D "Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert" arrecadou US$ 31 milhões em sua estréia. Apesar do sucesso das produções, Cyrus disse que não vai haver mais filmes com sua personagem do Disney Channel, mas espera que o programa de TV continue a ser produzido. (Planet Pop)

FILHO DE FARRAH FAWCETT PODE PEGAR TRÊS ANOS DE CADEIA
(13.abr) O filho problemático de Farrah Fawcett pode pegar três anos de cadeia por porte de drogas. Redmond O'Neal, de 24 anos, foi preso com heroína na semana passada, uma violação de sua liberdade condicional. O ator, que está preso sem direito à fiança, vai receber sua sentença no dia 17. Ele e o pai, Ryan O'Neal, foram presos por porte de metanfetaminas em sua casa de Malibu, em setembro. Fawcett está lutando contra um raro câncer anal, que já se espalhou para seu fígado. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE DEVE ATUAR EM "SIN CITY 2"
(13.abr) Angelina Jolie estaria em negociações para trabalhar em "Sin City 2". A atriz deve fazer o papel de Ava Lord na seqüência do filme de sucesso, que vai ser baseado em "A Dame to Kill For", de Frank Miller. Na história em quadrinhos, Lord é uma ex-amante de Dwight McCarthy (Clive Owen) que manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência. O filme de Robert Rodriguez ainda não tem data para começar a ser rodado. A atriz disse pela primeira vez que gostaria de fazer o papel em dezembro de 2006. (Planet Pop)

MICHAEL SHEEN VAI TRABALHAR EM "LUA NOVA"
(13.abr) Michael Sheen vai deixar uma franquia de vampiros para fazer outra. O ator de "Underworld" acaba de ser confirmado no elenco de "Lua Nova", o segundo filme da franquia "Crepúsculo". Ele vai fazer o papel de Aro, o líder do clã italiano de vampiros Volturi. O ator foi escolhido pelo diretor Chris Weitz. Sheen é conhecido por seu trabalho em filmes como "A Rainha", onde fez o papel do primeiro-ministro Tony Blair, e "Frost/Nixon", onde interpretou o jornalista David Frost. "Lua Nova" também vai ter em seu elenco Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Nikki Reed, Chaske Spencer, Bronson Pelletier, Alex Meraz, Kiowa Gordon, Tyson Houseman e Jamie Campbell-Bower. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG