Madonna lançará grife teen em agosto Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (10.mar) Madonna está mesmo lançando uma grife.

A popstar marcou para agosto o lançamento de MG Icon, sua parceria com o Iconix Brand Group, a empresa por trás de marcas como Candie's e Badgley Mischka.

O primeiro projeto de Madonna será a coleção júnior Material Girl, com roupas, calçados, bolsas e joias que estarão à venda exclusivamente nas lojas Macy's. Os produtos custarão entre US$ 12 e US$ 40.

A coleção foi desenhada e inspirada por Madonna e sua filha Lourdes, de 12 anos, em parceria com designers do grupo. Para 2011, Madonna pretende lançar uma linha de cosméticos e uma fragrância. (Planet Pop)

LILY ALLEN SERÁ ESTRELA DE "REALITY SHOW"
(10.mar) Lily Allen será a estrela de um novo "reality show". A cantora, que anunciou uma aposentadoria da música pelos próximos cinco anos, deixará as câmeras de TV seguir a ela e sua meia-irmã enquanto as duas criam uma loja de roupas. A cantora acha que o programa será uma maneira de seus fãs conhecerem melhor ela e de promover seu novo trabalho. A loja que ela e Sarah Owen abrirão chama-se Lucy in Disguise. (Planet Pop)

OSCAR PEDE DESCULPAS POR IGNORAR FARRAH FAWCETT
(10.mar) Foi um decisão equivocada. Esta foi a explicação de um diretor da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para a ausência de Farrah Fawcett no tributo "In Memoriam", na cerimônia do Oscar, no domingo.

Bruce Davis, responsável desde 1993 pelo segmento sobre as pessoas que morreram nos últimos 12 meses, pediu desculpas aos parentes, amigos e fãs da atriz. Ele achou que o trabalho dela seria homenageado melhor nos Emmys, por conta de seus vários trabalhos na TV. (Planet Pop)

BUTLER E ANISTON POSAM JUNTOS PARA ENSAIO
(10.mar) Gerard Butler negou rumores de que estava em um relacionamento com Jennifer Aniston, mas os companheiros de elenco do filme "Bounty Hunter" estão juntos em um ensaio sensual para a revista "W" de abril. O ensaio de 13 páginas foi feito em janeiro em um sítio nos arredores de Los Angeles.

O trabalho, com sete imagens publicadas, foi feito pelo fotógrafo Steven Klein, o mesmo que fez o infame ensaio de julho de 2005 com o recém-divorciado Brad Pitt e Angelina Jolie como um casal dos anos 50. Na capa da próxima edição, Butler abraça Aniston por trás. A atriz usa um vestido Alberta Ferretti e sapatos Lanvin. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.