Madonna irá participar de jantar beneficente de gala da amFAR

ROMA, 1 ABR (ANSA) - A cantora norte-americana Madonna estará entre as estrelas presentes no tradicional jantar de gala da amFAR (Fundação Americana para a Pesquisa da Aids), evento anual realizado durante o Festival de Cinema de Cannes para arrecadar fundos para a luta contra a Aids, marcado para ocorrer no próximo dia 22 de maio.

Agência Ansa |

A atriz norte-americana Sharon Stone irá dirigir novamente o leilão realizado durante o jantar, do qual participam várias celebridades internacionais.

A assessoria de imprensa de amFAR já confirmou a presença do produtor cinematográfico Harvey Weinstein, a atriz Michelle Yeoh, o também produtor Michel Litvak, a editora da Vogue francesa Carine Roitfeld, a empresária Caroline Gruosi-Scheufele e o estilista Kenneth Cole.

O jantar de gala, financiado pela Bold Films, Chopard e The Weinstein Company, terá a performance musical especial do cantor inglês Seal.

Madonna, entre outras coisas, irá apresentar como produtora e narradora um trecho de "I am Because We Are", documentário sobre crianças doentes de Aids em Malauí. (ANSA)

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG