Tamanho do texto

LONDRES, 18 AGO (ANSA) - A cantora norte-americana Madonna festejou nesse último sábado seu aniversário de 50 anos no clube Volstead, uma luxuosa casa noturna no bairro de Mayfair, região central de Londres.

Um bolo enorme, salgados refinados e um caro champanhe caracterizaram a luxuosa festa organizada pelo marido Guy Ritchie, que custou cerca de 127 mil euros.

Entre os noventa convidados presentes na cerimônia, estavam a filha Lourdes (11 anos), fruto de seu relacionamento com o dançarino cubano Carlos León, o filho Rocco (8), e David (2), adotado pelo casal em 2006.

Não passou despercebida, segundo escreveu nesta segunda-feira o jornal inglês Daily Mirror, a ausência de algumas personalidades do mundo do espetáculo consideradas próximas de Madonna, como Gwyneth Paltrow e Stella McCartney.

Em seu discurso de quatro minutos, a aniversariante agradeceu o marido, os filhos e a cabala, o culto hebraico ao qual aderiu dez anos atrás, mas também mostrou tristeza ao notar algumas ausências.

"É uma pena que falte certas pessoas, mas agradeço aqueles que vieram e que fizeram com que tudo isso ocorresse. Ainda não posso acreditar ter alcançado a marca de meio século de vida. É uma coisa que ocorre apenas uma vez e estou feliz de dividi-la com vocês", disse a cantora.

No decorrer da noite a filha Lourdes subiu ao palco e surpreendeu todos tocando ao piano um pedaço do musical "Fame". (ANSA)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.