Madonna festeja 50 anos em casa noturna londrina

LONDRES, 18 AGO (ANSA) - A cantora norte-americana Madonna festejou nesse último sábado seu aniversário de 50 anos no clube Volstead, uma luxuosa casa noturna no bairro de Mayfair, região central de Londres.

Agência Ansa |

Um bolo enorme, salgados refinados e um caro champanhe caracterizaram a luxuosa festa organizada pelo marido Guy Ritchie, que custou cerca de 127 mil euros.

Entre os noventa convidados presentes na cerimônia, estavam a filha Lourdes (11 anos), fruto de seu relacionamento com o dançarino cubano Carlos León, o filho Rocco (8), e David (2), adotado pelo casal em 2006.

Não passou despercebida, segundo escreveu nesta segunda-feira o jornal inglês Daily Mirror, a ausência de algumas personalidades do mundo do espetáculo consideradas próximas de Madonna, como Gwyneth Paltrow e Stella McCartney.

Em seu discurso de quatro minutos, a aniversariante agradeceu o marido, os filhos e a cabala, o culto hebraico ao qual aderiu dez anos atrás, mas também mostrou tristeza ao notar algumas ausências.

"É uma pena que falte certas pessoas, mas agradeço aqueles que vieram e que fizeram com que tudo isso ocorresse. Ainda não posso acreditar ter alcançado a marca de meio século de vida. É uma coisa que ocorre apenas uma vez e estou feliz de dividi-la com vocês", disse a cantora.

No decorrer da noite a filha Lourdes subiu ao palco e surpreendeu todos tocando ao piano um pedaço do musical "Fame". (ANSA)

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG