Madonna fará show no Rio no Réveillon de 2010, diz Eduardo Paes

RIO DE JANEIRO ¿ A cantora Madonna fará um show na cidade do Rio de Janeiro no Réveillon de 2010 para 2011, confirmou hoje o prefeito Eduardo Paes.

EFE |

A artista norte-americana deverá se apresentar na Praia de Copacabana, que a cada fim de ano atrais mais de dois milhões de pessoas para suas areias.

Em seu Twitter, Paes disse que Madonna aceitou seu convite para cantar no Rio durante o jantar que ambos tiveram ontem à noite na casa do bilionário brasileiro Eike Batista.

A imprensa brasileira disse ainda que o prefeito estendeu o convite para que a artista participe da abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. Mas esta possibilidade ainda não foi confirmada pela equipe da cantora.

Madonna chegou segunda-feira ao Rio de Janeiro, sob um forte esquema de segurança e atrás de apoio financeiro a alguns projetos sociais que desenvolve.

Ontem, a artista chegou a ir até São Paulo para se reunir com um grupo de 24 mulheres com 15 a 21 anos de idade. O grupo, de uma comunidade carente, conversou com a cantora sobre os valores positivos transmitidos pela Cabala, da qual Madonna é seguidora.

A previsão é que Madonna deixe ainda hoje o Brasil. Antes, ela deverá se encontrar com Olavo Monteiro de Carvalho, que vai lhe apresentar o projeto educativo do Instituto Marquês de Salamanca (IMDS), apoiado pela família do rico empresário.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG