Madonna fará show no Chile em 10 de dezembro

Santiago do Chile, 22 ago (EFE).- A cantora americana Madonna confirmou hoje, através de seu site, que fará show em Santiago do Chile no dia 10 de dezembro.

EFE |

O Estádio Nacional da capital chilena será o local escolhido para a realização de uma das apresentações da turnê mundial "Sticky & Sweet Tour" da diva do pop.

A turnê se focará em seu último disco "Hard Candy" e começará amanhã no Cardiff's Millenium Stadium, no Reino Unido.

Um total de 250 pessoas realizarão a montagem das apresentações da turnê, que será uma das últimas de sua carreira, como a própria cantora disse em algumas oportunidades.

Madonna fará um show de duas horas, acompanhada por 16 dançarinos e 12 músicos, com um repertório que inclui também alguns de seus antigos sucessos.

O show terá quatro partes, que incluirão diversas propostas estéticas e que começam com um tributo à Art Déco dos anos 20 e, depois, aos anos 80, que presta uma homenagem à moda nova-iorquina da época e ao nascimento do Rap.

A terceira parte representará o folclore cigano, passando pela clássica "La Isla Bonita", para finalizar com a etapa rave, que é uma combinação da cultura eletrônica com influências orientais.

A venda de entradas começará no dia 27 de agosto para os fãs que no começo do ano se inscreveram no clube oficial do site www.madonna.com, enquanto para o público geral estarão disponíveis a partir de 10 de setembro.

Neste sábado, a produtora do evento, Time Four Fun, revelará o valor das entradas e como poderão ser adquiridas.

Depois de sua apresentação no Chile, Madonna chegará ao Brasil onde fará dois shows, o primeiro no Rio de Janeiro no dia 14 de dezembro e o segundo em São Paulo, no dia 18 desse mesmo mês. EFE ss/bm/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG