Sticky Sweet no País de Gales - Brasil - iG" /

Madonna estréia turnê Sticky Sweet no País de Gales

Com um show visual de pinball e cheio de doces, aconteceu no último sábado, em Cardiff, no País de Gales, o primeiro espetáculo da nova turnê de Madonna, Sticky & Sweet. A julgar pelo seu visual, Madonna está em uma fase rosa.

Agência Estado |

Após abrir o show com Candy Shop e vestindo preto, já na segunda canção, The Beat Goes On , Madonna apareceu em um cadillac. “Boa noite, Cardiff, vamos dançar muito. Acho que vocês sabem do que estou falando”, disse a rainha do pop, enquanto arriscava umas notas na guitarra.

A apresentação seguiu com Human Nature , com direito a videoclipe de Britney Spears no telão. No set list que continuou noite adentro ainda teve Vogue e La Isla Bonita . Sem direito a bis, Madonna cantou a última canção da noite e deixou o palco exatamente às 23h, no horário local. O show, marcado para começar às 20h30, teve meia hora de atraso e terminou com um imenso “game over” no telão. A brincadeira fazia referência ao início do show, que começou com a imagem de imenso pinball, onde as bolinhas eram “inocentes” balas.

A cantora dançou por duas horas e meia no palco e provou que, aos 50 anos, pode fazer o que quer. “O que vocês querem ouvir? Express Yourself?”, brincou ela com a platéia de 40 mil pessoas do estádio Millenium Stadium. “Mas quem manda aqui sou, eu decido o que eu vou tocar”, disse a cantora, encerrando o show com o mais um hit do seu novo disco, 'Hard Candy': Give It 2 Me .

Madonna fará dois shows no Brasil em dezembro como parte desta sua nova turnê. Os ingressos serão vendidos a partir de 1º de setembro. O primeiro show será no estádio do Maracanã, no Rio, em 14 de dezembro, e o segundo no Morumbi, em São Paulo, no dia 18. Os preços das entradas inteiras variam de R$ 180 a R$ 600. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG