Madonna está no Malaui para adotar menina de 3 anos

Johanesburgo, 29 mar (EFE).- A cantora Madonna está no Malaui para adotar uma segunda criança deste país do sul da África, uma menina de 3 anos que se chama Mercy, informou a Agência de Imprensa Africana (APA).

EFE |

Madonna, que desde 2006 é mãe adotiva do malaui David Wanda, chegou ao país acompanhada da filha Lourdes Maria, de 12 anos.

Segundo declarações de Allan Chinula, advogado da artista, o objetivo da viagem é agilizar os trâmites legais da adoção da menina Mercy James, que vive num orfanato no sul do Malaui.

Por conta da visita, um grande grupo de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas chegou hoje ao país africano para acompanhar os passos de Madonna, informou a "APA".

Recentemente, a cantora declarou a um jornal malaui que estava pensando em adotar outra criança, mas que queria o apoio das autoridades.

Respondendo a perguntas de leitores da publicação enviadas por e-mail, a estrela do pop disse: "Muita gente, especialmente nossos amigos malauis, dizem que David deveria ter um irmão ou uma irmã do Malaui".

Além de Lourdes e David, Madonna tem outro filho, Rocco, fruto de seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie, de quem se separou no ano passado. EFE cho/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG