Madonna escolhe produtores de novo disco

Madonna escolhe produtores de novo disco Por Ricardo Bairos (7.jan) Madonna teria começado a trabalhar em seu novo disco.

Agência Estado |

A cantora já teria escolhido os produtores A-Trak e Brendan o-Brien para entrar em estúdio com ela nas próximas semanas. O primeiro já produziu nomes como Lupe Fiasco, MSTRKRFT, Armand Van Helden e Kanye West. O outro fez parcerias com AC/DC, Rage Against The Machine, Pearl Jam, Bob Dylan, Neil Young e Bruce Springsteen. O CD será o primeiro de Madonna em seu novo contrato com a Live Nation. O disco mais recente da popstar foi "Hard Candy", de 2008. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE FICA NO TOPO DA PARADA PELA SEXTA VEZ
(7.jan) Susan Boyle está em sua sexta semana consecutiva no topo da parada americana com o disco "I Dreamed a Dream". A cantora escocesa conseguiu vender mais 137 mil unidades do disco na semana do réveillon.

O álbum teve 3,1 milhões de unidades vendidas no período de um mês e meio. O segundo lugar da parada esta semana é Lady Gaga, com o relançamento do disco "The Fame", que tem o título de "The Fame Monster". (Planet Pop)

BIGELOW E CAMERON DISPUTAM PRÊMIO DE DIRETORES
(7.jan) Cinco diretores concorrem ao prêmio do Directors Guild of America, o sindicato dos diretores de Hollywood. Concorrem a edição de 2010 do prêmio Kathryn Bigelow ("Guerra ao Terror"), James Cameron ("Avatar"), Lee Daniels ("Preciosa"), Jason Reitman ("Amor Sem Escalas") e Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios").

O anúncio dos concorrentes foi feito pelo presidente do sindicato, o diretor Taylor Hackford. O vencedor será revelado no dia 30, em um jantar no Hyatt Century Plaza Hotel, em Los Angeles. (Planet Pop)

JAMES FRANCO SERÁ ALPINISTA QUE AMPUTOU PRÓPRIO BRAÇO

(7.jan) James Franco trabalhará no novo filme de Danny Boyle, ganhador do Oscar por "Quem Quer Ser um Milionário".

"127 Hours" contará a história do alpinista Aron Ralston, cujo braço direito ficou preso por cinco dias embaixo de uma pedra em uma montanha de Utah, em 2003.

Ele usou uma faca comum para amputar o membro, depois escalou uma parede de 65 metros e caminhou por algumas horas até encontrar uma família de quem recebeu água e comida. As filmagens começarão em março, em Utah. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG