SANTIAGO ¿ A rainha do pop Madonna encerrou hoje a etapa chilena de sua turnê Sticky & Sweet, e agora se prepara para os shows que fará no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Madonna se apresentou pela segunda vez em dois dias no Estádio Nacional de Santiago, reunindo cerca de 150 mil pessoas em sua passagem pelo Chile.

Cantora faz apresentação sensual / AFP

Assim como na noite de ontem, a rainha do pop mesclou em seu repertório músicas do novo álbum, "Hard Candy", com hits como "Into the Grove", "Vogue" e "Like a Prayer", para o delírio das cerca de 75 mil pessoas que assistiram ao show.

Além disso, Madonna surpreendeu os presentes no Estádio Nacional ao aparecer durante a passagem de som, cerca de quatro horas antes do show, para cantar alguns trechos de músicas com o público que já enchia o local.

A arrecadação das duas apresentações da rainha do pop no Chile chegou, segundo fontes da produção, a cerca de US$ 12 milhões, um recorde no país que vai demorar a ser superado.

A primeira visita de Madonna ao Chile foi intensa e breve. Ela chegou a Santiago em seu avião particular poucas horas antes de sua primeira apresentação, e sua partida para o Brasil está prevista para a madrugada desta sexta-feira, algumas horas depois da segunda.

No Brasil, ela se apresentará nos dias 14 e 15 deste mês no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 em São Paulo.

Leia mais sobre: Madonna

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.